Chow Chow - Canil Andressa




www.canilandressa.com

22 comentários:

  1. oi , por favor me mandem como comprar esse filhote , por email everson.voss@hotmail.com, ou por telefone (47)33551880

    ResponderExcluir
  2. Oi quanto custa o filhote fêmea? biramarqu@hotmail.com tel 71 8731-3868.

    ResponderExcluir
  3. Oi quanto custa este filhote macho? jessecaagata@gmail.com ou telefone(71) 9154-5174 ou 87520336 .

    ResponderExcluir
  4. no cartao fica d quanto e didide as parcelas?

    ResponderExcluir
  5. Qnto custa este filhote macho?

    e formas de pagamento

    retornar para paulanpsantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Moro aqui em lauro de Freitas q queria o Macho, como faço pra conhecer os filhotes?

    ResponderExcluir
  7. Quanto custa um filhote macho moro em Feira de Santana, qual a forma de pagamento meu email é filipe.f10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi , por favor me mandem como comprar um filhote , quanto custa? um filhote macho?

    ResponderExcluir
  9. Quero um Macho dessa Cor' como faço pra adiquiri-lo ? e qual valor ?
    Meu Email : contato@pagodeiro10.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi, estou louca atras de um fihote, qualquer sexo, mais não sei quanto custa, ou onde encontrar.Se posivel me enformem o preço? isisbtassi@hotmai.com Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá tenho muito interesse em comprar um filhote de chow chow, quanto custa, como é a formar de pagamento???

    ResponderExcluir
  12. qual o valor do filhote?
    jeu-primo@hotmail.com
    aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual o valor do filhote
      bi_lo_skate@hotmail.com
      71 82289229 aguardo resposta

      Excluir
  13. oi gostaria de me comunicar por email é possovel quer fazer uma emcomenda

    ResponderExcluir
  14. quanto custa uma fêmea creme para fortaleza? e-mail: brunaliveanimal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Vou comprar um filhote de você , vou te ligar! Meu facebook : http://www.facebook.com/DouglasAquin

    ResponderExcluir
  16. Quero comprar o Spitz Alemão Lulu da Polomenia Anão macho, quanto custa? Por favor entrar em contato, 71 986341316

    ResponderExcluir